Ponto facultativo em Maceió pode impactar atendimento público para quem circula entre Paripueira e a capital
A Prefeitura de Maceió publicou uma portaria estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 23 de junho, terça-feira, e 25 de junho, quinta-feira, abrangendo órgãos da Administração Direta e Indireta, autarquias e fundações. A informação é relevante também para moradores de Paripueira e região Norte de Alagoas que costumam se deslocar até Maceió para resolver demandas administrativas, buscar atendimento em órgãos públicos municipais ou utilizar serviços relacionados à capital.
Além do ponto facultativo, o feriado municipal de Floriano Peixoto, celebrado originalmente em 29 de junho, foi antecipado para a sexta-feira, 26 de junho de 2026. De acordo com a medida, os serviços públicos essenciais deverão funcionar normalmente, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à população.
Para quem mora em Paripueira, trabalha em Maceió ou tem compromissos agendados na capital durante o período, a orientação é verificar previamente o funcionamento dos órgãos e repartições municipais antes de se deslocar. O Portal Paripueira segue acompanhando informações de interesse regional, especialmente aquelas que impactam a rotina de moradores, trabalhadores, visitantes e turistas que circulam entre Paripueira, Maceió e outros municípios da Região Metropolitana.



Publicar comentário